Atualizado em 11 de abril de 2023 às 09:06

Edital SCI – Programa de Intercambio Internacional de Graduação – PIIGRAD

Estudantes de graduação da UFCA poderão se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação (PIIGRAD 2023). As oportunidades para discentes da UFCA são oferecidas em sete universidades estrangeiras, em quatro países.

O edital está disponível na página “Internacional” do Portal da UFCA.

Instagram UFCA

O programa prevê a isenção das taxas acadêmicas nas instituições de destino (matrícula e mensalidades). Assim, outras despesas, como obtenção de passaporte e de visto, passagens aéreas, alojamento, alimentação e seguro-saúde, deverão ser arcadas pelo/a discente.

As inscrições devem ser realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico, disponível na plataforma Forms/UFCA. O prazo para inscrições foi aberto nesta terça-feira, 4 de abril de 2023, e será encerrado no próximo dia 17 de abril.