Atualizado em 22 de junho de 2023 às 13:35

UFCA publica resultado da lista de inscrições do Edital n° 04/2023/PROGRAD

A Universidade Federal do Cariri em parceria com a Divisão de Acompanhamento de Egressos – CEG/ PROGRAD, publicou na última sexta-feira(26) do mês de maio, a lista de inscrições do Edital N° 04/2023/PROGRAD, destinado aos/às egressos(as) de graduação que desejam obter a Concessão de Distinção Acadêmica nas categorias Summa Cum Laude, Magna Cum Laude e Cum Laude.

A primeira etapa do processo consistia na inscrição que foi realizada por meio da Plataforma Forms UFCA, no período de 25 de abril a 21 de maio de 2023. Todo o procedimento de inscrição foi gerenciado pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) através CEG/Prograd da UFCA.

A próxima etapa consiste na Avaliação da candidatura à Distinção Acadêmica, que será realizada pela Comissão de Avaliação constituída pelos integrantes de cada curso. Ao final da Avaliação, a Comissão emitirá a classificação dos estudantes por categoria de Distinção Acadêmica.

No que se refere às vagas, para cada curso de graduação da UFCA, serão oferecidas: 1 vaga para Distinção Acadêmica Summa Cum Laude; 2 vagas para Distinção Acadêmica Magna Cum Laude e 3 vagas para Distinção Acadêmica Cum Laude.

Após a publicação do Resultado Final, a última etapa será a Solenidade de Homenagem à Distinção Acadêmica, agendada para o dia 20 de julho deste ano, conforme Edital 04/2023.